Notícias

Dragon Ball Xenoverse 2 alcança sete milhões de unidades vendidas

Bandai Namco aproveita para mostrar as primeiras screenshots de Paikuhan

por Vinícius Paráboa
Dragon Ball Xenoverse 2 alcança sete milhões de unidades vendidas

Os games inspirados em Dragon Ball estão trazendo bons lucros para a Bandai Namco. Após divulgar que Dragon Ball FighterZ chegou a seis milhões de unidades vendidas, a publisher japonesa revelou outra grande marca: Dragon Ball Xenoverse 2 alcançou sete milhões de cópias comercializadas pelo mundo.

O jogo de luta foi lançado em outubro de 2016 para PS4, Xbox One e PC (a versão de Switch estreou em setembro de 2017) e desde então recebe suporte da Dimps, a produtora. Diversos personagens deram as caras no título, com Paikuhan sendo o último anunciado.

Para comemorar a grande marca de vendas, a Bandai Namco está sediando um torneio de sete dias em Dragon Ball Xenoverse 2. O campeonato acaba no próximo domingo (27) e garante uma recompensa gratuita: o traje da esfera do dragão de cinco estrelas.

Paikuhan em Dragon Ball Xenoverse 2

Após revelar a chegada de Paikuhan, a Bandai Namco mostrou algumas screenshots do personagem em ação. Os nomes das suas habilidades ainda não foram divulgadas oficialmente, mas é possível ver algumas delas nas imagens.

1 2 3

O personagem não apareceu no mangá de Dragon Ball. Ele foi introduzido no arco filler “Torneio do Outro Mundo” (anime), pouco tempo depois de Goku ter falecido na luta contra Cell. O lutador também dá as caras na saga de Majin Boo e no filme “Dragon Ball Z: Uma Nova Fusão: Gogeta” (1995).

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.