Notícias

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 bate recorde e chega a 1 milhão de cópias vendidas

Título é o mais rápido a alcançar o "primeiro milhão" na história da franquia

por Vinícius Paráboa
Tony Hawk's Pro Skater 1+2 bate recorde e chega a 1 milhão de cópias vendidas

A Activision acertou o combo. Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 já chegou a um milhão de cópias vendidas. Isto faz a coletânea remasterizada se tornar a que alcançou o número mais rapidamente na história da franquia.

A publisher anunciou a informação através de seu perfil no Twitter. Além de apresentar um pequeno teaser promocional do game, a empresa ainda parabenizou Tony Hawk, lendário skatista e idealizador do jogo.

É oficial! Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 é o jogo mais rápido da franquia a alcançar 1 milhão de unidades vendidas. Parabéns Tony Hawk!

Os bons dados podem ser resultados das notas que o título recebeu dos profissionais de cobertura. Atualmente, o game possui 89 pontos de média no Metacritic. O MeuPlayStation também avaliou o jogo e elogiou a jogabilidade refeita pela Vicarious Visions.

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 foi lançado no começo do mês, com skatistas, mapas e trilha sonora dos clássicos de PlayStation One. Além disso, a Activision trouxe novidades nesses quesitos citados, com mais personagens jogáveis e músicas, como por exemplo, a faixa “Confisco”, do Charlie Brown Jr.

E apesar de todo sucesso, os fãs brasileiros só podem adquirir o game através das lojas digitais de PlayStation, Xbox e Steam. Não há vendas de formato físico (oficialmente) no Brasil do game. O mesmo deve se repetir com Crash Bandicoot 4, infelizmente.