Notícias

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 é confirmado no PS5; upgrade só será gratuito na versão Deluxe

Detentores da versão padrão precisarão pagar US$ 10 pelo upgrade de nova geração

por Vinícius Paráboa
Tony Hawk's Pro Skater 1+2 é confirmado no PS5; upgrade só será gratuito na versão Deluxe

A Activision anunciou, nesta terça-feira (23), que Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 chegará ao PS5, Xbox Series e Nintendo Switch. As versões dos consoles da Sony e Microsoft já têm data de estreia: 26 de março. O port de Switch está programado para uma data não específica desse ano.

Na nova geração, o jogo de skate rodará a 120 FPS em 1080p ou em 4K a 60 FPS. Além disso, haverá sombras dinâmicas mais definidas, reflexos e flares, além de texturas aprimoradas de skatistas.

De acordo com a Activision, usuários que compraram a versão Digital Deluxe no PS4 ou Xbox One terão direito ao upgrade gratuito. Entretanto, quem optou pela versão padrão precisará pagar US$ 10 pelo conteúdo. A atualização inclui acesso ao skatista secreto Ripper, equipamentos retrô para o modo Create-a-Skater e skins retrô para Tony Hawk, Steve Caballero e Rodney Mullen.

Por fim, a publisher garante que os usuários poderão transferir seus saves entre gerações. No entanto, os jogadores de PlayStation 4 não conseguirão levar os dados de “Crie-Sua-Pista” ao PlayStation 5.

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 no PS5 teve “ajuda” de Crash Bandicoot

Na última segunda-feira (22), o skatista Tony Hawk foi ao Twitter para “cobrar” os ports de PS5 e Xbox Series de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2. Em resposta à sua publicação, o perfil oficial de Crash Bandicoot disse que ajudaria com a questão, pois foram anunciadas edições de Crash Bandicoot 4: It’s About Time para as novas plataformas recentemente.