Notícias

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 de PS5 será feito pela Vicarious Visions

Mesmo com diferente foco do estúdio no momento, devs do remake de PS4 seguem na nova versão

por Thiago Barros
Tony Hawk's Pro Skater 1+2 de PS5 será feito pela Vicarious Visions

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 de PS5 também foi feito pela Vicarious Visions – assim como as edições de Xbox Series e Nintendo Switch. Mesmo com o estúdio agora tendo sido convertido em um braço da Blizzard, voltado para Diablo 2: Ressurected, o game de skate não trocou de mãos.

Um representante da Activision revelou ao site Polygon que os novos ports de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 seguem com a equipe que fez as versões originais. O jogo chega ao PlayStation no próximo dia 26 de março, com upgrade gratuito para quem comprou a edição deluxe no PS4, e custando US$ 10 para quem adquiriu a versão padrão.

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2: vale a pena?

“Agora, 20 anos depois, o jogo volta em uma espécie de remake. E acreditem, “same energy”. Bacana ver como o tempo não foi cruel com a jogabilidade de Tony Hawk’s – o que nos leva a constatar que ela era realmente incrível. Nada melhor melhor do que o tempo para provar, não é?”

Esse é apenas um trecho da análise do MeuPS sobre o novo game de skate, em sua versão de PS4, extremamente aclamada no ano passado. Confira o review completo aqui e prepare-se para o upgrade da nova geração!