Notícias

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 pode ser um dos jogos do PS Plus de setembro [rumor]

Tony Hawk's havia aparecido em uma suposta lista com The Medium, mas a Bloober Team, produtora do game de terror, negou que o seu jogo chegaria ao serviço

por Valdecir Emboava
Tony Hawk's Pro Skater 1+2 pode ser um dos jogos do PS Plus de setembro [rumor]

Um verdadeiro clássico remasterizado pode estar a caminho do PS Plus em setembro. Segundo rumores que vêm circulando nas redes sociais, Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 será um dos títulos do serviço de assinatura no próximo mês.

O game havia aparecido em uma suposta imagem promocional com The Medium, mas a Bloober Team, desenvolvedora do título de terror, negou que o game chegaria ao serviço. Todavia, o rumor voltou aos holofotes, pois alguns jogadores conseguiram baixar o jogo de skate gratuitamente na PSN.

Primeiro tweet — Parece que alguns usuários podem baixar Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 gratuitamente, ele não aparece gratuito para mim, embora eu seja um usuário do PS Plus, experimente!!

Segundo tweet — Verificado em minha própria conta. Mas não consigo pegá-lo de graça.

Bom, embora alguns usuários do Reddit acreditem num possível erro no sistema da PSN ou coisa parecida, outros estão convictos que Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 pode ser um dos jogos do PS Plus de setembro. Em todo o caso, nada foi confirmado pela PlayStation até o momento, então considere as informações como meros rumores.

Tony Hawk's Pro Skater 1+2
(FONTE: Reprodução)

O game foi lançado em setembro de 2020 para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Em março de 2021, ports para PS5 e Xbox Series X|S ficaram disponíveis.

Fãs pedem Rayssa Leal em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

A época de Olimpíadas já acabou, mas deixou um legado sensacional para a skatista mirim Rayssa Leal, que levou a medalha de prata na modalidade street em Tóquio. Tamanha evidência nas redes e na mídia fizeram a comunidade de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 criar uma petição para a “Fadinha” se tornar uma personagem jogável no game. Confira os detalhes!