The Last of Us tem novo wallpaper dinâmico no Hub de Boas-vindas do PS5
Plano de fundo já está disponível para uso no PS5
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Activision fará evento para revelar todo setlist
Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 promete ser a volta às raízes da franquia com skatistas clássicos e boa parcela da trilha sonora original. Porém, os desenvolvedores trarão um toque de novidade para o título. O jogo terá músicas inéditas e um evento digital promete revelar mais desta aposta.
Em parceria com a Noise, a Activision agendou a “THPS + Noisey Concert Event” para amanhã (28). Na oportunidade, o setlist de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 será compartilhado com o público e algumas bandas emergentes mostrarão seu trabalho. CHAII, Merkules, Machine Gun Kelly e Rough Francis já estão confirmadas.
Espera-se que a oportunidade também nos ofereça uma nova amostra do jogo.
Os dois últimos gameplays de Tony Hawk’s Pro Skater mostraram a brasileira Letícia Bufoni em manobras radicais. A skatista diz ser uma grande fã da franquia e revelou ter passado parte da sua infância jogando o game original.
O segundo gamplay destacou o astro Bob Burnquist. Embora ele reconheça que muitas acrobacias do jogo sejam exageradas, ele sabe o quanto é legal tentar replicar os movimentos.
O lançamento de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 está agendado para 4 de setembro de 2020.
Fonte: Gamereactor
Mais em Notícias
Plano de fundo já está disponível para uso no PS5
Naughty Dog celebra The Last of Us Day e revela três novos atores para a série da HBO
Apesar de pré-vendas maiores no PS5, a Microsoft parece satisfeita com os números de GTA VI no Xbox Series
James "Archbox" Williams copiou e distribuiu "centenas ou milhares" de jogos de Nintendo Switch
Patch 1.001.006 já está disponível para download
Makoto Daito precisará compor músicas e produzir espetáculos para lucrar
Trailer traz um panorama geral da história e do multiplayer online
Jason e Lucia estampam capa em belíssima arte
Novo Jogo+ infinito chega em outubro, enquanto o modo Foto ficou para novembro
Edição especial de colecionáveis possui o preço sugerido de US$ 400 na loja da Rockstar, mas cambistas tentam lucrar até 4x mais com o produto