Notícias

“Obsidian” pode ser o nome do novo filme de Tomb Raider

Criadora diz que rascunho está pronto e divulga capa com suposto novo título

por Jean Azevedo

Misha Green, diretora do novo filme de Tomb Raider, divulgou a capa com o possível nome da sequência nos cinemas: “Obisidian”. O rascunho da narrativa está pronto, mas o título ainda não foi aprovado oficialmente.

Green fez a publicação em seu Twitter. Ela afirma que ainda “há uma longa jornada” a ser cumprida, especialmente após o adiamento do filme — previamente programado para 19 de março de 2021 — em razão da pandemia.

https://twitter.com/MishaGreen/status/1393326187296874497?s=20

Ainda temos uma longa jornada até a produção. O título ainda não foi aprovado.

Mas o primeiro rascunho está finalizado! 

Alicia Vikander foi novamente escalada para o papel de Lara Croft, a protagonista da série. Green, por sua vez, se junta a Graham King e Elizabeth Cantillion, que estão responsáveis pela produção.

O primeiro filme, intitulado “Tomb Raider: A Origem”, chegou em 2018, mas não foi bem-sucedido entre a crítica. No site agregador Rotten Tomatoes, o longa possui apenas 52% de aprovação entre 318 reviews.

Tomb Raider celebra 25 anos em 2021

A série que teve início em 1996 celebra 25 anos de existência em 2021. E se depender dos responsáveis pelas próximas aventuras, a franquia vai se estender por muito mais tempo.

A desenvolvedora Crystal Dynamics disse que pretende unificar as linhas do tempo dos jogos em um futuro lançamento. O novo Tomb Raider não chegará tão cedo, mas a expectativa é o equilíbrio perfeito entre os puzzles e as aventuras no estilo “survival”. Saiba mais aqui!