GTA VI: Jason e Lucia aparecem em novas fotos de revista
A Rockstar Games revelou novas imagens de GTA VI e antecipou detalhes inéditos sobre Jason e Lucia na Revista Love.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Filmagens devem ser retomadas apenas em 2021, devido ao COVID-19
Programado para chegar às telonas no dia 19 de março de 2021, Tomb Raider 2 foi adiado indefinidamente. A decisão deve estar relacionada ao impacto do COVID-19 na indústria cinematográfica, uma vez que o número de salas disponíveis está limitado e os espectadores ainda não possuem total confiança para ir a uma sala de cinema.
Outros grandes lançamentos foram adiados ou estão sem data definida, como: Uncharted, The Batman, Velozes e Furiosos 9, 007: Sem Tempo para Morrer, Viúva Negra e Mulher-Maravilha 1984.
Conforme relatado por The Wrap , Tomb Raider 2 desapareceu do calendário de lançamentos da MGM. O filme terá o diretor Ben Wheatley no comando e não teve a trama divulgada. As filmagens devem ser retomadas somente em 2021, conforme a atriz Alicia Vikander informou durante entrevista ao programa Good Morning America.
O primeiro filme, Tomb Raider: A Origem, lançado em 2018, arrecadou cerca de US$275 milhões mundialmente, o que foi considerado um resultado negativo. No entanto, a MGM e a Warner Bros asseguraram sua sequência em 2019, estrelada por Alicia Vikander no papel de Lara Croft.
No site Rotten Tomatoes, famoso agregador de notas de filmes e séries, o longa de 2018 possui uma avaliação mediana, com apenas 51% das críticas sendo consideradas positivas, de um total de 315 websites e jornais. Já 55% dos usuários da plataformas deram notas favoráveis.
Mais em Notícias
A Rockstar Games revelou novas imagens de GTA VI e antecipou detalhes inéditos sobre Jason e Lucia na Revista Love.
Título de terror psicológico em primeira pessoa ficou para 2027
Miami Heat vai ter produtos especiais, quadra diferenciada e noite temática na véspera do lançamento de GTA VI!
O game de corrida intergalática aparece com 88 pontos de média no site
Produtor executivo detalha que a Capcom já está se preparando para quando os remakes "alcançarem" os títulos inéditos de RE
O update 26.06-14.10.00 já está disponível
Informação é do confiável insider NateTheHate
O título já está disponível para PS5, trazendo uma expansão de história e mais novidades
Título está confirmado para 29 de outubro no PS4 e no PS5
A atualização 5.000.020 pesa 1,1 GB no PS5