Notícias

Tokyo Game Show 2022: lista de expositores não indica participação da PlayStation

Lista de expositores possui nomes importantes como Bandai Namco, Square Enix, Capcom, Konami e Atlus

por André Custodio
Tokyo Game Show 2022: lista de expositores não indica participação da PlayStation

Parte da lista dos expositores da Tokyo Game Show 2022 foi compartilhada na Internet e parece indicar que a PlayStation não participará com todo glamour de outros tempos. De acordo com o site oficial do evento, a marca fará parte do “Indie Game Corner” e deve integrar uma seção dedicada a títulos e desenvolvedores independentes.

Apesar disso, nomes relevantes para a marca, como Bandai Namco, Capcom, Konami, SEGA, Square Enix, Atlus e outros, terão presenças mais robustas . É provável que a PlayStation realmente tenha adotado uma estratégia de concentrar os seus principais anúncios em vitrines próprias, como o State of Play.

Em postagem no Twitter, o perfil “NextGenPlayer” comenta que a Sony terá uma presença exclusivamente online e limitada na Tokyo Game Show 2022. Além disso, a produtora de animes Aniplex, envolvida com a aquisição da desenvolvedora Delight Works, deve apresentar mais novidades sobre a série de títulos mobile Fate/Grand Order.

A Tokyo Game Show 2022 será realizada entre os dias 15 e 18 de setembro.

Tokyo Game Show retorna em modalidade presencial

A edição 2022 da TGS marcará a reestreia do evento oriental, após três anos em hiato. Com número limitado de ingressos disponíveis, a exposição ocorrerá de forma híbrida, com transmissões online e palcos presenciais na cidade de Chiba, Japão. Clique aqui para saber mais.

Acompanhe o MeuPlayStation no Google Notícias

Com notícias, promoções e análises atualizadas em tempo real, a página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias já está no ar. O portal conta com uma interface acessível para os seguidores e traz muitas informações para deixá-lo informado sobre o mundo dos games. Confira!