Notícias

Fã demora 10 anos para conquistar todos os troféus de Final Fantasy para PlayStation

Jogador começou a busca em Final Fantasy XIII, ainda no PlayStation 3

por Jean Azevedo
Fã demora 10 anos para conquistar todos os troféus de Final Fantasy para PlayStation

Um jogador demorou dez anos para conseguir todos os troféus de Final Fantasy para PlayStation. O usuário “Rebourne07” foi até o Reddit exibir sua conquista, após completar o DLC de Yuffie em FF VII Remake Intergrade. O primeiro dos canecos veio em 2011, em Final Fantasy XIII.

Há dois anos, o player já havia celebrado a conquista ao lado de “SkullRobot”. Agora, depois de a Square Enix disponibilizar muitos games da franquia, incluindo a saga de Cloud com conteúdo adicional no PS5, ele é o único reconhecido por ter ganho todas as taças.

I am now, officially and verifiably, the ONLY person in the world with every Final Fantasy trophy!
byu/Rebourne07 ingaming

Agora eu sou oficialmente verificado como a única pessoa no mundo com todos os troféus de Final Fantasy!

A briga pelo pódio está acirradíssima, segundo o próprio “Rebourne07”. De acordo com ele, após o lançamento de FF XIV no PS5, cerca de 12 a 15 jogadores também alcançaram a meta. 

No momento, apenas um jogador conhecido como “DoctorTaco” se encontra a dois passos de conseguir todos os troféus de Final Fantasy para PlayStation. Mas, pelo menos por enquanto, esse título pertence apenas a “Rebourne07”.

Conquiste todos os troféus de Final Fantasy VII Remake

O êxito do internauta fez crescer a vontade em ir atrás da platina dos seus jogos preferidos da franquia? Podemos te ajudar com um guia de canecos de Final Fantasy VII Remake, sabia? Clique aqui e acompanhe!