Titanfall 2 pode não ser o ultimo da saga, diz produtora
Em entrevista recente à IGN, o CEO da Respawn Entertainment, Vince Zampella, disse que espera que a empresa possa trabalhar em outros jogos da série Titanfall, após o término de Titanfall 2.
Esse aconteceria após o desenvolvimento do jogo atual e dos jogos mobile, embora não existam planos específicos para uma trilogia. Isso significa que Titanfall 2 pode nao ser o fim da franquia.
Leia abaixo um trecho da entrevista:
Não temos necessariamente uma trilogia em mente. Quando você cria algo, você espera que isso seja aceito e que as pessoas o abracem por gerações. Eu espero que façamos mais disso [Titanfall]. Provavelmente planejamos fazer mais – como sabem, também desenvolvemos jogos mobile. Gostaria de ver o universo prosperar. Penso que ele é bastante expansível e que há muito a fazer dentro dele. Há muitas ideias no ar por aqui [na Respawn] que eu gostaria de trazer a vida
O jogo mobile a que se refere Zampella é Titanfall: Frontline, card-game de estratégia similar a Hearthstone, em parceria com a publisher Nexon.
Sorry, No old mechas for you…
Outro ponto abordado na entrevista foi a possibilidade de trazer o primeiro jogo da franquia ao PS4. A resposta trouxe sentimentos ambíguos à comunidade de jogadores.
Conforme explicou Zampella, a Respawn é limitada em sua habilidade em poder faze-lo. Ele se referia, potencialmente, ao acordo de exclusividade que a publisher do primeiro Titanfall tem com a Microsoft.
Dessa forma, por mais que, em algum momento, houvesse a ideia de que fosse possível trazer o primeiro jogo à plataforma da Sony, isso provavelmente não vai acontecer. Então, se em algum momento você, jogador, esperava poder desfrutar do primeiro game da franquia, não alimente esperanças.
Titanfall 2 tem a data de lançamento prevista para o dia 28 de outubro.
Confira também: