GTA VI recebe belíssimas imagens e detalhes inéditos
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Deixando a criatividade da comunidade fluir, modo Portal já está rendendo frutos
A comunidade de Battlefield 2042 conseguiu desenvolver um battle royale no modo Portal. Com mecânicas um pouco diferentes de nomes como Fortnite e Apex Legends onde a área segura é determinada por uma chuva perigosa ou algo do gênero, no shooter da DICE a barreira é formada por soldados.
Com uma série de bugs, o modo foi compartilhado no Reddit pelo usuário “chbmg”, um dev indie e fã do título. Seguindo as dicas no fórum, o portal MP1st colocou a criação do jogador para rodar em um PS5. Veja o resultado abaixo:
Pode parecer um pouco estranho encontrar NPCs que atiram nos sobreviventes — especialmente para quem está acostumado a correr das chuvas. Mesmo assim, não dá para negar a criatividade da comunidade para levar a experiência ao Battlefield 2042.
Para jogar o battle royale é necessário ir até o modo Portal, plataforma que possui ferramentas de edição. Lá, o jogador pode se tornar o host da sua própria partida com o código compartilhado por chbmg: “aagdwa“. Bela alternativa para o gameplay, né?
A média de Battlefield 2042 atingiu um resultado histórico, mas infelizmente não foi de uma maneira positiva. O mais recente lançamento da franquia tem a pior avaliação da série na história. Veja mais detalhes aqui!
Fonte: Reddit
Mais em Notícias
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo