Notícias

Resgate o seu: Sony lança novo tema gratuito de Final Fantasy VII Remake

Sonhadora Tifa está debaixo de um céu estrelado

por Raphael Batista
Resgate o seu: Sony lança novo tema gratuito de Final Fantasy VII Remake

Final Fantasy VII Remake continua conquistando fãs por todo o mundo e, para personalizar o PS4 dos jogadores, a Sony disponibilizou um tema gratuito da personagem Tifa. É possível baixar o conteúdo na PlayStation Store.

O tema coloca a melhor amiga de Cloud olhando para um céu totalmente estrelado, em uma das cenas icônicas do jogo. A heroína não faz movimentos bruscos, apenas balança a perna e fica em uma posição de “sonhadora”.  Os ícones do sistema do PS4 também são levemente modificados.

Baixe o conteúdo em:

Para conferir como fica o tema instalado no videogame, confira abaixo:

1

2

Outro tema de Final Fantasy VII Remake também está disponível na PlayStation Store, mas é exclusivo para os assinantes da PlayStation Plus. O conteúdo é focado no protagonista Cloud Strife.

Square Enix está contente com Final Fantasy VII Remake

A Square Enix parece feliz com as vendas de Final Fantasy VII Remake. A publisher divulgou um relatório financeiro e no documento, o presidente da empresa, Yosuke Matsuda, disse que o game não atingiu as expectativas em relação a cópias físicas (por conta da crise mundial), mas compensou com um excelente desempenho em mídias digitais.

O NPD Group divulgou recentemente, as estatísticas de vendas de abril de 2020 nos EUA. Final Fantasy VII Remake foi o título mais adquirido no mês e bateu recordes estabelecidos na franquia por Final Fantasy XV. Até o momento, mundialmente falando, o RPG tem 3,5 milhões de cópias comercializadas.