Notícias

MMORPG Throne and Liberty inicia registros para testes

Trailer divulgado durante o Summer Game Fest traz inúmeras cenas inéditas de gameplay

por André Custodio
MMORPG Throne and Liberty inicia registros para testes

Throne and Liberty, MMORPG de nova geração nos consoles, é destaque em um trailer inédito de gameplay. Durante o Summer Game Fest, mais cenas de jogabilidade foram apresentadas, e a NCSoft confirmou o início dos registros para testes fechados.

O trailer mostra diversas cenas de ação e combate em um vasto mundo aberto. Os fãs do gênero podem observar mais detalhes da interação com o mundo, efeitos visuais de magias e a dinâmica de batalha contra os inimigos.

Explore uma terra cheia de profundidade e oportunidade, escale extensas cordilheiras para novos pontos de vista, escaneie o céu aberto e atravesse extensas planícies. Adapte sua luta para sobreviver e prosperar por meio de decisões estratégicas em PvP, PvE ou ambos ao encontrar campos de batalha em evolução afetados pelo clima, hora do dia e outros jogadores. Não existe um caminho único para a vitória enquanto você tenta derrotar Kazar e reivindicar o trono enquanto mantém as guildas rivais afastadas.

Para realizar o registro em Throne and Liberty, basta acessar o site oficial. O MMORPG será lançado para PS5, Xbox Series e PC.

Publicado pela Amazon, Throne and Liberty terá crossplay

Ainda sem data de lançamento confirmada, Throne and Liberty será publicado globalmente pela Amazon Games. Além disso, o MMO terá suporte completo a crossplay, permitindo que jogadores de todas as plataformas participem de sessões. Clique aqui para saber mais.