MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Com crossplay, Throne and Liberty será publicado pela Amazon Games

Exclusivo de nova geração nos consoles, game segue sem data de lançamento confirmada

Com crossplay, Throne and Liberty será publicado pela Amazon Games

A desenvolvedora NCSoft anunciou que a Amazon Games será a responsável pela publicação global do MMO Throne and Liberty. O título, previsto para chegar aos consoles de nova geração e PC ainda em 2023, segue sem data de lançamento confirmada e terá suporte completo a crossplay.

O RPG de exploração procedural foi revelado no final de 2022 como um projeto ambicioso, porém ainda sem editora divulgada. Com isso, a divisão de jogos da Amazon fica a cargo do projeto e será a primeira publisher externa a lançar um título sul-coreano em múltiplas regiões.

“A Amazon Games é um dos parceiros mais confiáveis para a publicação de serviços online de jogos globalmente, com experiência comprovada em operações, adaptações locais, marketing e suporte à comunidade”, disse Moonyoung Choi, da NCSOFT, via comunicado de imprensa. “Para o nosso título de referência da nova geração, nós estamos confiantes que eles são a publisher certa para levar os valores inigualáveis e a experiência imersiva e dinâmica do MMO Throne and Liberty aos jogadores ao redor do mundo.”

Em outras oportunidades, a Amazon Games publicou New World e o RPG de ação Lost Ark, da Smilegate. Além disso, ela anunciou acordos com a Bandai Namco Online para Blue Protocol e com a Crystal Dynamics para o próximo Tomb Raider.

Saiba mais sobre Throne and Liberty

Leia abaixo a descrição de Throne and Liberty, retirada da página oficial da NCSoft:

Throne and Liberty é um MMORPG que combina uma história densa, combates épicos, e um universo belo e dinâmico. No game, os jogadores adentram um mundo vasto com recursos geográficos e ambientais mutáveis que mudam o curso da história.

Quais suas expectativas para o jogo da NCSoft? Comente!

Fonte: NCSoft

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias