Notícias

THQ Nordic nega anúncio do remake de TimeSplitters 2

Especulações começaram após os jogadores terem encontrado um item de referência em SpellForce 3: Fallen God

por Raphael Batista
THQ Nordic nega anúncio do remake de TimeSplitters 2

A Koch Media já revelou estar estudando maneiras de trazer de volta TimeSplitters e, quando os jogadores viram um item com o nome do novo jogo inserido na expansão de SpellForce 3: Fallen God, acreditaram que o remake de TimeSpliiters 2 estava confirmado. No entanto, a THQ Nordic explicou a situação e disse ter sido “apenas um easter egg”.

A intenção por trás daqueles easter eggs era pura diversão. Quando a Koch Media e a Deep Silver estiverem prontas para falar sobre TimeSplitters, elas farão questão de serem ouvidas.

Em resposta ao site Eurogamer, a companhia aproveitou para também falar sobre BioMutant e o remake de Gothic. Outros easter eggs em SpellForce 3 indicavam que ambos os títulos estavam sendo cancelados, mas a THQ Nordic garantiu a produção dos jogos para acalmar os fãs.

O remake de TimeSplitters 2 é uma boa?

Os fãs acreditam que a Koch Media pode apostar no remake de TimeSplitters 2 por ele ser considerado um dos melhores FPS do PlayStation 2, além de ser definido como o melhor título de toda a franquia. No Metacritic, por exemplo, o game tem a média 90 baseada em 33 avaliações, uma pontuação muito alta.