Notícias

Finalmente! Telltale promete detalhes de The Wolf Among Us 2 no início de 2022

Estúdio espera revelar muitas informações sobre seus próximos projetos em breve

por Vítor Amorim Heringer
Finalmente! Telltale promete detalhes de The Wolf Among Us 2 no início de 2022

A Telltale Games enviou uma mensagem de fim de ano direcionada para os jogadores e revelou o melhor presente possível: The Wolf Among Us 2 terá novidades no início de 2022. Após longa espera sem informações, o estúdio especializado em jogos narrativos falará mais sobre a aguardada sequência.

No Twitter, o estúdio destacou o seu retorno em 2019 após um breve período de fechamento, agora com uma nova direção. O desenvolvimento do título entrou em pré-produção em dezembro de 2019, mas o trabalho começou a todo vapor já na quarentena em 2020.

A produtora disse que começará a se aprofundar nas novidades dos seus próximos jogos com The Wolf Among Us 2 e com The Expanse, jogo em parceria com a Deck Nine baseado na série disponível no Prime Video. Enquanto não chega este momento, a desenvolvedora agradece pelo apoio dos fãs na reconstrução da Telltale Games.

Por enquanto, o título não conta com estimativa de lançamento, mas chegará aos consoles e PC. Possivelmente, o estúdio informará uma janela de estreia no próximo ano. O game continuará a história inspirada nas HQs de Bill Willingham, “Fables”, com Bigby Wolf, um investigador, como protagonista.

The Wolf Among Us 2 não será por episódios

Em dezembro de 2020, a Telltale Games revelou que a sequência não será em formato episódico, diferentemente de outros títulos da produtora. Saiba mais aqui!