Notícias

The Wolf Among Us 2 não será por episódios, afirma Telltale Games

O jogo, que foi re-anunciado em 2019, segue em desenvolvimento

por Vinícius Paráboa
The Wolf Among Us 2 não será por episódios, afirma Telltale Games

No TGA 2019, a Telltale Games anunciava o retorno de The Wolf Among Us 2, título cancelado anteriormente por causa da falência do estúdio. Desde a revelação, no entanto, nenhum trailer ou gameplay veio a público, deixando os fãs preocupados. Por isso, a empresa precisou garantir: o jogo segue de pé.

A informação foi divulgada em comunicado no Twitter oficial da companhia. De acordo com a publicação, o game não virá em formato episódico, como ocorreu com o seu predecessor. Além disso, mais notícias chegarão “na hora certa”.

Sabemos que vocês estão ansiosos por mais notícias de The Wolf Among Us 2. E iremos contar mais a respeito quando for a hora certa. O que podemos dizer agora é que estamos desenvolvendo toda a temporada de uma vez só e há mais o que fazer antes de compartilhar o próximo capítulo da gangue de Fabletown. Só não é a hora certa ainda.

A mensagem também fala a respeito de outras franquias que pertenciam à companhia anteriormente. Segundo a Telltale, elas “voltaram aos donos e seus respectivos destinos não estão mais nas mãos do estúdio“.

Produção de The Wolf Among Us 2 recomeçou do zero

Meses após a Telltale ir à falência, a LCG Entertainment adquiriu seus direitos trazendo-a de volta. O fato fez com que a equipe de devs recomeçasse a produção de The Wolf Among Us 2 totalmente do zero.

O título ainda não tem qualquer estimativa de lançamento, mas chegará aos consoles e PC.