Notícias

The Wolf Among Us 2 tem novo trailer e será lançado em 2023

O game ainda não tem data de estreia definida, mas chegará em algum momento de 2023

por Valdecir Emboava
The Wolf Among Us 2 tem novo trailer e será lançado em 2023

A Telltale estava afastada dos holofotes, mas agora retornou para mais empreitadas na indústria de games. Depois de prometer novidades para o início de 2022, o estúdio lançou, nesta quarta-feira (09), um novo trailer de The Wolf Among Us 2 e confirmou o lançamento do jogo para 2023 — mas sem data definida até o momento.

Em publicação no PS Blog, o chefe de engajamento de jogadores, Darren Gladstone, pareceu entusiasmado com a volta do título, que terá o mesmo protagonista da primeira aventura, Bigby Wolf. Confira abaixo:

The Wolf Among Us 2 será ambientado nos anos 80 e se desenrola seis meses após os acontecimentos do primeiro jogo, que chegou ao PS3 em 2013. Além disso, o formato de lançamento em episódios foi abandonado, então os jogadores podem esperar pela estreia completa desta vez.

O game chega ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e ao PC.

Protagonista de The Wolf Among Us 2.
(FONTE: reprodução)

A sequência foi anunciada em 2017 e tinha previsão para o ano seguinte, mas a Telltale fechou as portas em 2018. Em agosto de 2019, a empresa “ressurgiu das cinzas” ao ser adquirida pela LCG Entertainment, que tomou decidiu apostar nas empreitadas do estúdio.

Além de The Wolf Among Us 2, qual título da Telltale você gostaria que retornasse?

A Telltale é bastante conhecida pelas suas produções com foco na história, onde os jogadores precisam tomar decisões constantemente para mudar os rumos da narrativa. Guardiões da Galáxia, Batman, The Walking Dead e Game of Thrones foram apenas algumas das propriedades que viraram jogos pelas mãos da desenvolvedora.

Gostaria de ver o retorno de algum deles além de The Wolf Among Us 2? Comente na sessão abaixo!