Notícias

2ª temporada de The Witcher na Netflix está em fase de pós-produção

No Twitter, a showrunner Lauren S. Hissrich parece ter boas expectativas: "estou animada pra car***"

por Valdecir Emboava
2ª temporada de The Witcher na Netflix está em fase de pós-produção

A segunda temporada de The Witcher na Netflix está em seus ajustes finais antes da estreia em dezembro de 2021. Agora que as filmagens foram concluídas, a equipe se encontra em Londres trabalhando na pós-produção para a nova season.

A espera pela sequência do show foi mais longa do que o esperado graças à pandemia do novo Coronavírus, que atrasou as filmagens em 2020. No Twitter, a showrunner Lauren S. Hissrich parece bastante ansiosa — na verdade, até demais — para que os fãs finalmente possam ver as novas aventuras de Geralt de Rivia.

De volta a Londres. De volta às salas (pequenas e barulhentas) onde isso acontece. É isso mesmo, estamos na pós-produção da segunda temporada de The Witcher, e estou animada pra c***.

Devido aos atrasos da pandemia e o conflito de agenda, o ator Thue Rasmussen, que a princípio interpretaria Eskel, acabou saindo do elenco. O novo responsável pelo personagem é Basil Eidenbenz.

A showrunner também sugeriu que a história da nova temporada de The Witcher será mais fácil de seguir por conta da sua linearidade — diferente da primeira parte, que era dividido em épocas diferentes e acabou dando um nó na cabeça dos fãs.

Fotos de The Witcher da Netflix sugerem aparição da Caçada Selvagem

Um grande perigo parece estar à espreita na season 2 de The Witcher. Novas imagens do set circularam na web e deram um panorama do que pode vir por aí. Aparentemente, a Caçada Selvagem estará envolvida nos eventos da história. Confira as imagens!