Notícias

2ª temporada de The Witcher da Netflix chega no fim de 2021

Nova season da série será lançada no quarto trimestre, mesmo período do ano de estreia

por Vítor Amorim Heringer
2ª temporada de The Witcher da Netflix chega no fim de 2021

A Netflix revelou, por meio de uma conferência com investidores, que a 2ª temporada de The Witcher da Netflix chegará à plataforma no quarto trimestre de 2021. Dessa maneira, é possível que estreie num período semelhante ao que teve o lançamento da primeira season, no fim de dezembro.

Segundo Ted Sarandos, co-CEO e diretor de conteúdo, a pandemia atrasou os planos da empresa, mas a série do bruxo Geralt de Rívia poderá ser lançada no final do ano, assim como Cobra Kai, outro sucesso do streaming.

O que aconteceu na primeira parte deste ano foi que muitos dos projetos que esperávamos lançar mais cedo foram adiados por causa dos atrasos na pós-produção e na Covid, e achamos que voltaremos a muito estado mais estável na segunda metade do ano, certamente no quarto trimestre, quando temos as temporadas de retorno de alguns de nossos programas mais populares, como The Witcher and You e Cobra Kai , bem como alguns grandes filmes de sustentação que chegaram ao mercado um pouco mais devagar do que nós esperávamos como Red Notice e Escape From Spiderhead.

As filmagens da 2ª temporada de The Witcher da Netflix já foram concluídas. Agora, a adaptação deve estar nas etapas de edição e montagem. O novo ano do seriado terá o famoso bruxo levando Cirilla a Kaer Morhen, onde ele provavelmente vai treiná-la. Confira a sinopse:

Convencido que Yennefer (Anya Chalotra) morreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rivia (Henry Cavill) leva a princesa Cirilla (Freya Allan) ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o poder misterioso que possui dentro dela.

O elenco terá Adjoa Andoh (Bridgerton), que fará o papel de Nenneke, Cassie Clare (Admirável Mundo Novo) viverá Philippa Eilhart, Graham McTavish (O Hobbit) como Dijkstra, Liz Carr (Silent Witness), por sua vez, viverá Fenn e Simon Callow (Uma Janela para o Amor) fará o papel de Codringher, o parceiro de Fenn.

Segunda temporada de The Witcher da Netflix terá a Caçada Selvagem

Recentemente, algumas fotos do set de filmagens de The Witcher apareceram na Internet, com atores vestidos com armaduras metálicas e algumas partes em formato de ossos. Isso sugere que a temível Caçada Selvagem pode estar na segunda temporada. Veja as fotos!