Notícias

Segunda temporada de The Witcher e série de Cuphead terão novidades em junho

O showcase "Geeked Week" acontecerá nos dias 7 a 11 de junho e revelará detalhes das produções da Netflix

por Valdecir Emboava
Segunda temporada de The Witcher e série de Cuphead terão novidades em junho

Em uma empreitada inédita, a Netflix anunciou um evento chamado “Geeked Week” para anunciar novidades sobre a segunda temporada de The Witcher, detalhes sobre a série animada de Cuphead e muito mais. O showcase acontecerá dos dias 7 a 11 de junho.

Não sabemos exatamente o que será divulgado, mas com as filmagens da nova aventura de Geralt de Rivia concluídas, talvez veremos algumas novidades. A produção baseada no game de Xicrinho e Caneco também faz parte do interesse da audiência, embora não haja muitas informações a respeito.

Marquem seus calendários para o Geeked Week! De 7 a 11 de junho, a Netflix estará ao vivo com grandes notícias, primeiras impressões emocionantes e muito mais dos programas e filmes que você adora.

A Netflix revelou, através de conferência com investidores, que a 2ª temporada de The Witcher chegará no quarto trimestre de 2021. Dessa maneira, é possível presumir que haverá algum trailer de anúncio ou uma data de estreia revelada durante o evento.

Geralt de Rivia, protagonista de The Witcher, de frente com vários soldados co tochas nas mãos
(FONTE: Reprodução/Netflix)

Por ora, não existem outras informações, como o horário das transmissões e os canais em que elas passarão. O jeito, por enquanto, é aguardar.

Segunda temporada de The Witcher da Netflix terá a Caçada Selvagem

Imagens do set de filmagens de The Witcher sugerem que a temível Caçada Selvagem estará na segunda temporada. Com armaduras metálicas e algumas partes em formato de ossos, os inimigos parecem bem representados. Veja as fotos!