Notícias

Novo ator de Geralt está “devorando” livros de The Witcher

Já em exibição pela Netflix, terceira temporada da série será a última com Henry Cavill

por André Custodio
Novo ator de Geralt está

Liam Hemsworth, astro da franquia “Jogos Vorazes”, está levando a sério seu novo papel como protagonista na série The Witcher. Em um ritmo de preparação “insano”, o ator estaria “se jogando” em Geralt de Rívia, enquanto explora os livros escritos pelo polonês Andrzej Sapkowski.

Em entrevista ao GamesRadar, Joey Batey, intérprete de Jaskier/Dandellion, deu mais detalhes sobre a adaptação de Hemsworth para substituir Henry Cavill. Segundo ele, além de estar se dedicando às obras literárias que originaram a franquia, seu colega teria iniciado um regime de treinamento.

Estive em contato com ele. Enviamos e-mails, trocamos nossas citações favoritas dos livros e coisas assim. Acho que nenhum de nós está em posição de aconselhar sobre como interpretar Geralt, mas ele está se dedicando a isso. Seu regime de treinamento é insano e está devorando os livros.

the witcher
Fonte: Netflix

A terceira temporada de The Witcher, ciclo final com Henry Cavill, está em exibição na Netflix. Os cinco primeiros episódios do Volume 1 podem ser assistidos na íntegra. A parte final chega apenas no final de julho.

Troca de ator em The Witcher não será sem motivo

Tomek Baginski, produtor executivo de The Witcher, afirmou, em entrevista recente, que os desenvolvedores da adaptação encontraram um motivo para justificar a troca dos atores de Geralt. Aparentemente, isso será trabalhado com base no quinto livro da saga. Clique aqui para saber mais.