Notícias

Geralt será “diferente” na 2ª temporada de The Witcher, diz Henry Cavil

O ator disse que vai trabalhar para que Geralt não seja um "boneco de neve mal-humorado"

por Valdecir Emboava
Geralt será

A forma com que Geralt de Rivia é retratado em The Witcher da Netflix pode não ser uma representação 100% exata dos livros ou dos games — mas também não há nada de errado com isso. Porém, Henry Cavil disse que esta cada vez mais disposto a lapidar um estilo único para o Bruxão.

Durante o bate-papo na apresentação da WitcherCon na última sexta-feira (09), o ator disse que Geralt será mais “falante” na segunda parte. Ele também diz que trabalhará para o personagem não parecer um “boneco de neve mal-humorado”.

Para a 1ª temporada, achei melhor ele falar menos porque parece que pensa mais. Essa era a intenção na época.

Mas no cenário da 2ª temporada, ele [Geralt] estará em Kaer Morhen, sua casa, entre as pessoas que ele conhece, e, na minha opinião, eu deveria ser prolixo e intelectual porque é isso que ele é. Ele não é um bruto.

É muito fácil cair na linha de ele ser o boneco de neve mal-humorado e há um aspecto de comédia nisso, e eu queria me afastar disso na segunda temporada.

Ator Henry Cavil atuando como Geralt de Rivia, da série de The Witcher da Netflix, em uma floresta nevada.
(FONTE: Reprodução/Netflix)

Com a declaração de Cavil, é certo que podemos esperar que Geralt mostre menos o seu lado “bruto” para dar mais atenção ao humor e intelectualidade do personagem para a sequência de The Witcher da Netflix. O que o ator disse é um fato: Kaer Morhen é a casa do Bruxão, então esperamos que ele realmente se “sinta em casa”.

Trailer da 2ª temporada de The Witcher da Netflix também foi revelado

Além do bate-papo com Henry Cavil, a WitcherCon também revelou a data de estreia da segunda temporada e o tão aguardado trailer, que mostra Kaer Morhen, os bruxos Eskel e Lambert, e um pequeno vislumbre de Vesemir. Assista aqui!