Notícias

Henry Cavill não será mais Geralt de Rivia em The Witcher; Liam Hemsworth assume papel

Em publicação nas redes sociais, Cavill também anunciou quem será o novo ator do bruxão

por Valdecir Emboava
Henry Cavill não será mais Geralt de Rivia em The Witcher; Liam Hemsworth assume papel

Henry Cavill pegou todos de surpresa na tarde deste sábado (29) ao anunciar em suas redes sociais que não interpretará mais o bruxo Geralt de Rivia na série de The Witcher.

A terceira temporada do show, prevista para estrear no inverno de 2023, será a última do ator, que passa espada de prata para Liam Hemsworth, de “Independence Day: O Ressurgimento” e “Jogos Vorazes”.

The Witcher
Liam Hemsworth será o novo Geralt De Rivia em The Witcher (FONTE: reprodução)

Cavill deixa o papel principal de The Witcher, mas não explica o motivo. As especulações seguras estariam relacionadas ao seu retorno como Superman, já que James Gunn assumiu a presidência da DC Studios recentemente e pode ter planos para o Homem de Aço. Veja a carta aberta do ator publicada no Instagram:

Algumas notícias para compartilhar do Continente…

Minha jornada como Geralt de Rivia foi repleta de monstros e aventuras e, infelizmente, descansei meu medalhão e minhas espadas para a quarta temporada. Em meu lugar, o fantástico Sr. Liam Hemsworth assumirá o manto do Lobo Branco. Tal como acontece com os maiores personagens literários, passo a tocha com reverência pelo tempo gasto encarnando Geralt e entusiasmo para ver a opinião de Liam sobre este homem mais fascinante e cheio de nuances.

Liam, bom senhor, esse personagem tem uma profundidade tão maravilhosa nele, aproveite para mergulhar e ver o que você pode encontrar.

Escritores de The Witcher da Netflix não gostavam dos livros ou dos jogos

Recentemente, o Beau DeMayo, responsável pela animação “A Lenda do Lobo”, revelou que os escritores da série principal de The Witcher não gostavam dos livros ou dos jogos. Confira os detalhes!