Notícias

The Witcher: Blood Origin pode ter Eredin como principal antagonista

Um dos principais vilões de The Witcher 3 figura no prequel produzido pela Netflix

por Jean Azevedo
The Witcher: Blood Origin pode ter Eredin como principal antagonista

The Witcher: Blood Origin, prequel de The Witcher, pode marcar a estreia de Eredin em adaptações da Netflix. O Rei da Caçada Selvagem é uma das maiores ameaças do game e será interpretado por Jacob Collins-Levy, de acordo com o portal Redanian Intelligence.

O site ainda indica que a pré-produção da série está sendo gravada nos estúdios da Arborfield, no Reino Unido. Collins-Levy já trabalhou como Henry VII na primeira temporada de “The White Princess”.

Nos primeiros livros, Eredin Bréacc Glas aparece como um tormento à vida de Ciri, que é ligada pelo destino ao bruxo Geralt de Rívia, o protagonista da franquia. O vilão é comandante dos Cavaleiros Vermelhos, grupo que invade vários mundos em busca de guerra.

O Redanian Intelligence indica que Collin-Levy seria o segundo intérprete do personagem. Isto porque, há algumas semanas, Sam Hazeldine (The Raven) foi escalado para vivê-lo na série principal de The Witcher. O artigo também menciona que Eredin pode ser chamado somente de “Capitão”.

The Witcher: Blood Origin: atriz deixa elenco do spin-off

The Witcher: Blood Origin teve uma baixa importante no elenco. Devido a problemas na agenda, a atriz Jodie Turner-Smith precisou abrir mão de um dos principais papéis na trama da Netflix. Clique aqui para saber o que aconteceu!