Silêncio: Sony aplica regras rígidas de comunicação a funcionários
Segundo ex-roteirista da Santa Monica, Sony impôs diretrizes duras aos seus funcionários nas redes sociais
CD Projekt RED quebra tudo no evento da Epic mostrando novidades do game
A Ciri será a protagonista de The Witcher 4, mas o que promete roubar a beleza do jogo são os gráficos. Os desenvolvedores da CD Projekt RED chegaram ao evento da Epic Games para mostrar as qualidades da Unreal Engine 5 — e acabaram nos apresentando como o game está no PS5.
É só uma tech demo? Sim, mas está rodando a 60 FPS com ray tracing e tudo mais a 60 FPS. Isso não está confirmado para a versão final, contudo, os dois conteúdos comprovam que os desenvolvedores estão trabalhando bastante em otimizações. Confira abaixo:
Como é possível observar no vídeo acima, as novas tecnologias para The Witcher 4 deixam o mundo aberto do game preparado pela CDPR muito interessante. Enquanto isso, a égua Carpeado, de Geralt, dará espaço a um novo animal daqui pra frente: Kelpie. Veja:

Fonte: State of Unreal
Mais em Notícias
Segundo ex-roteirista da Santa Monica, Sony impôs diretrizes duras aos seus funcionários nas redes sociais
Jogo chega em 18 de setembro, com três dias de acesso antecipado para quem obter a Gold Edition
No jogo, você administra um parque temático de dinossauros
O mundo aberto de EA Sports FC 27 está confirmado. E, além dele, uma série de outras novidades interessantes!
NBA 2K27 terá, conforme anunciado pela própria 2K Sports, o PT-BR como uma das linguagens dos menus.
Soulslike de ação chega ainda em 2026 ao PS5
Responsável pela trilogia original de Gears, Cliff Bleszinski luta há 25 anos contra o alcoolismo
A Microsoft anunciou a chegada da retrocompatibilidade ao PC, permitindo que jogadores acessem títulos do Xbox original.
A Activision anunciou melhorias para o Ricochet Anti-Cheat, sistema de combate a trapaças utilizado em Call of Duty: Black Ops 7.
A Arc System Works e a Marvel divulgaram um novo vídeo de Marvel Tōkon: Fighting Souls.