Notícias

CD Projekt RED celebra 5º aniversário de The Witcher 3: Wild Hunt com descontos

The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition está com 70% de desconto na PS Store

por Vinícius Paráboa
CD Projekt RED celebra 5º aniversário de The Witcher 3: Wild Hunt com descontos

Há exatos cinco anos The Witcher 3: Wild Hunt foi lançado para consoles e PC. O jogo se tornou um dos mais adorados pela comunidade e acabou premiado com o Game of the Year de 2015. Por isso, a CD Projekt RED não ignorou o aniversário do título e anunciou uma série de descontos para quem ainda não desfrutou da aventura de Geralt de Rívia.

De acordo com publicação no site oficial da franquia, a “Complete Edition” do terceiro jogo do bruxão está com uma oferta de 70% na PlayStation Store. Seu preço original é de R$ 207,90, mas até o dia 27 de maio, os fãs poderão obtê-lo por R$ 62,37.

A promoção também se estende para outras plataformas (Xbox, Steam, GOG.com e Epic Games Store). Nas três primeiras, os usuários também têm a chance de adquirir os dois primeiros títulos de The Witcher. Para mais informações, clique aqui.

The Witcher 3

Ciri poderia ter sido explorada melhor em The Witcher 3

Em recente entrevista, Jakub Szamałek, escritor da CD Projekt RED, revelou que gostaria de ter explorado melhor o passado de Ciri em The Witcher 3. O dev ainda abriu as portas para fazê-lo no futuro, indicando um possível quarto título.