Notícias

The Witcher 3: CDPR detalhará versão de PS5 nesta quarta-feira (23)

O evento será transmitido no canal oficial do estúdio na Twitch, às 14h (horário de Brasília)

por Valdecir Emboava
The Witcher 3: CDPR detalhará versão de PS5 nesta quarta-feira (23)

Conforme prometido na semana passada, a CD Projekt RED revelou que fará uma transmissão nesta quarta-feira (23), às 14h (horário de Brasília). O evento servirá para apresentar as novidades sobre a versão de PS5 de The Witcher 3.

A notícia foi publicada nas redes sociais oficiais da franquia, junto do link da transmissão na Twitch. O estúdio polonês mostrará todas as novidades da versão do jogo para a nova geração, embora não tenha especificado quanto tempo durará a vitrine.

Sintonize amanhã, quarta-feira, 23 de novembro, às 14h BRT, na REDstream e confira o que está por vir em The Witcher 3: Wild Hunt na atualização gratuita para a nova geração, que chega em dezembro!

Nos vemos em nosso canal na Twitch.

Até o momento, se sabe que versão de The Witcher 3 para a nova geração contará com várias melhorias em relação ao lançamento do game original. Algumas delas incluem ray tracing, tempos de carregamento aprimorados, novos conteúdos baseados na série da Netflix e suporte ao DualSense.

The Witcher 3
(FONTE: reprodução)

Claro, os DLCs Heart of The Stone e Blood and Wine também farão parte do pacote quando a versão chegar no dia 14 de dezembro ao PS5, Xbox Series X|S e ao PC.

The Witcher 3 de PS5 terá diversas novidades, incluindo uma “variedade de mods”

A lista de novidades para o The Witcher 3 de PS5 também inclui uma “variedade de mods” criados pela comunidade. Saiba mais!