Notícias

Fim de ano com Geralt! The Witcher 3 de PS5 chega em dezembro

The Witcher 3 chega ao PS5, PC e Xbox Series em 14 de dezembro deste ano

por Vinícius Paráboa
Fim de ano com Geralt! The Witcher 3 de PS5 chega em dezembro

A CD Projekt RED finalmente revelou a data de lançamento da versão de PS5 de The Witcher 3: Wild Hunt. Com upgrade gratuito para quem já possui a edição de PS4, o título chegará ao novo console em 14 de dezembro de 2022.

A empresa polonesa prometeu que trará mais detalhes em uma livestream no seu canal da Twitch, na próxima semana. Segundo publicação no Twitter, os fãs podem esperar por um gameplay e outras informações.

O update de nova geração de The Witcher 3: Wild Hunt chega em 14 de dezembro, gratuitamente para quem já possui o game. Para mais detalhes e pela revelação do gameplay, fique ligado na REDstreams na semana que vem em twitch.tv/cdprojektred.

De acordo com um comunicado da CDPR, o jogo contará com “dezenas de melhorias visuais, de desempenho e técnicos em relação ao título original”, como ray tracing, tempos de carregamento mais rápidos, além de uma variedade de mods integrados à experiência. Também espere por itens temáticos da série da Netflix, estes anunciados em julho de 2021.

Mais detalhes de The Witcher 3 de PS5

The Witcher 3 de PS5 incluirá todos os DLCs gratuitos e suas duas grandes expansões: “Hearts of Stone” e “Blood and Wine”. Usuários de PC também contarão com a versão aprimorada, tendo em vista os hardwares mais recentes.

Por fim, os ports de PS4, Xbox One e Nintendo Switch receberão uma atualização com adições e melhorias, bem como os citados itens de The Witcher da Netflix. A data de lançamento deste update não foi revelada.