Notícias

Henry Cavill jogou The Witcher 3 no modo mais difícil e achou “estressante”

O ator já havia jogado na dificuldade "Marcha da Morte", mas se esqueceu o quão "estressante" era a experiência

por Valdecir Emboava
Henry Cavill jogou The Witcher 3 no modo mais difícil e achou

The Witcher 3 é um dos maiores RPGs da história e marcou época quando foi lançado em 2015. O ator Henry Cavill, que interpreta Geralt de Rivia na série da Netflix, jogou o game no modo mais difícil durante o período de pandemia e relatou ser bastante “estressante”.

Em entrevista à revista Total Film, Cavill explicou que não tem sobrado tempo para jogatinas ultimamente. Ele já havia desfrutado do game da CD Projekt RED no modo “Marcha da Morte” anteriormente, mas não lembrava o quão desafiador era a experiência quando ele decidiu rejogar.

Decidi colocá-lo [The Witcher 3] na dificuldade mais difícil possível, o que já fiz antes, e foi realmente muito estressante! Esqueci o quão estressante era.

Hoje em dia não estou com muito tempo disponível e, infelizmente, não tive muitas oportunidades de voltar aos jogos.

Ator Henry Cavil, que já jogou The Witcher 3 no modo mais difícil.
(FONTE: reprodução)

Além de falar um pouco sobre sua experiência com The Witcher 3, o ator britânico também assegurou ter se esforçado para representar o Geralt dos livros na segunda temporada da série, que estreia em 17 de dezembro.

Nesta temporada, eu realmente queria ter certeza de que representássemos o Geralt do livro com mais precisão e que o víssemos falar mais.

Eu não diria alegre. Ele ainda é Geralt de Rivia, mas definitivamente está parecendo mais intelectual.

Versão de nova geração de The Witcher 3 é adiada para 2022

Recentemente, a CD Projekt RED tomou a decisão de adiar o lançamento de The Witcher 3 para a nova geração de consoles — assim como Cyberpunk 2077. Confira os detalhes!