Notícias

Vídeo do set de The Witcher mostra soldados Nilfgaardianos

Filmagem mostra figurino dos soldados liderados por Emyr Var Emreis.

por Bruna Mattos
Vídeo do set de The Witcher mostra soldados Nilfgaardianos

Um vídeo que parece ter sido gravado durante os bastidores das filmagens de The Witcher, da Netflix, foi divulgado no YouTube. Apesar de não trazer nenhum dos protagonistas em ação, o vídeo mostra atores caracterizados como soldados do Império de Nilfgaard.

O figurino parece bastante diferente do que vimos nos jogos, o que está causando algumas críticas entre os fãs. Os soldados Nilfgaardianos costumam usar armaduras negras muito bem detalhadas, com entalhes de um sol dourado. Confira a seguir a versão do seriado:

https://youtu.be/1EJKD4RZa3g

Apesar de a série da Netflix se basear nos livros, parece que o público esperava que a inspiração visual viesse dos jogos da CD Projekt RED. Vale reforçar que, talvez, este não seja o visual final e algumas coisas mudem no período de pós-produção com efeitos especiais.

O canal Redanian Intelligence também divulgou outros vídeos das filmagens, incluindo cenas do acampamento de Nilfgaard.

No final do ano passado, mais vídeos do seriado parecem ter vazado. O material mostrava alguns trechos finalizados com efeitos especiais, como a fortaleza de Kaer Morhen e o ataque à uma Aldeia.

A adaptação de The Witcher chega no final deste ano. A Netflix estaria empolgada com os resultados iniciais e já cogitaria uma renovação antes mesmo da estreia.