Notícias

Após 600 horas de The Witcher 3, jogador encontra missão secundária rara

Embora o encontro com o carismático troll seja raro, a missão está disponível, mas não é listada no mapa de Velen

por Valdecir Emboava
Após 600 horas de The Witcher 3, jogador encontra missão secundária rara

The Witcher 3 é um jogo digno de todos os elogios, e a CD Projekt RED recheou a terceira jornada de Geralt de Rívia com muitas atividades extras. Após mais de 600 horas de gameplay enfrentando os desafios desse universo, um jogador descobriu uma missão secundária rara.

O registro da ocasião foi feito em publicação no Reddit, e o usuário “RogueRequest2” afirma nunca ter visto a missão em questão. Boa parte da comunidade que interagiu no post também pareceu surpresa.

600+ Hours, Never Encountered This Troll Before from witcher

Mais de 600 horas, nunca encontrei esse Troll antes.

Não é possível entender muito bem a fala desse amigável Troll sem as legendas, mas aparentemente ele é um cozinheiro e adora cozinhar partes humanoides de elfos. Geralt o salva de um ataque e ele tenta recompensar o bruxo com uma sopinha nutritiva de Nekkers.

The Witcher 3: Wild Hunt - Os 10 melhores jogos de mundo aberto do PlayStation
(FONTE: Reprodução)

Embora esse encontro seja muito raro em The Witcher 3, a missão secundária existe e está em algum canto de Velen. É fácil para os jogadores perderem-na, afinal, ela não aparece listada no mapa. “Acho que nunca explorei lá por algum motivo. Eu simplesmente continuo encontrando coisas e é incrível”, concluiu RogueRequest2.

Versão de PS5 de The Witcher 3 terá itens da série da Netflix

Renovando a experiência com novos conteúdos, The Witcher 3 na nova geração de consoles terá itens inéditos inspirados na série produzida pela Netflix — a armadura usada por Henry Cavill, ator que interpreta Geralt, será uma delas. Confira os detalhes!