Notícias

The Witcher 3 é classificado para PS5 e Xbox Series pela PEGI na Europa

Com o registro no órgão de classificação etária europeu, provavelmente ouviremos mais sobre o jogo em breve

por Valdecir Emboava
The Witcher 3 é classificado para PS5 e Xbox Series pela PEGI na Europa

Muitos fãs ansiosos esperam reviver as aventuras de Geralt de Rivia na versão de nova geração de The Witcher 3 e isso pode estar perto de acontecer. Recentemente, o game da CD Projekt RED foi avaliado para PS5 e Xbox Series X|S pela PEGI, órgão de classificação etária europeu. Aparentemente, ouviremos mais sobre ele em breve.

The Witcher 3
(FONTE: reprodução/Gematsu)

As versões PS5 e Xbox Series de The Witcher 3: Wild Hunt foram avaliadas na Europa hoje. Provavelmente mais informações em breve.

A página com a classificação não está mais disponível, mas o Gematsu foi rápido e publicou o print no Twitter. As informações sobre a data sugerem que o jogo seria lançado nesta terça-feira (19). Mas, de acordo com um representante da CDPR (via Games Radar), essa data seria referente à emissão da classificação.

PlayStation 5 e Xbox Series X|S são novas plataformas para The Witcher 3: Wild Hunt, então o jogo teve que ser enviado para classificação de idade nessas plataformas especificamente. Este é o procedimento padrão e a data mencionada no site da PEGI é a data de emissão da classificação.

Versão de nova geração de The Witcher 3 terá itens da série da Netflix

Renovando a experiência com novos conteúdos, a aventura do bruxão chegará na nova geração com itens inéditos inspirados na série produzida pela Netflix — a armadura usada por Henry Cavill, ator que interpreta Geralt, será uma delas. Confira os detalhes!