Notícias

The Witcher 3: cosplayer reproduz Ciri perfeitamente

Ciri, é você?

por Vinícius Paráboa
The Witcher 3: cosplayer reproduz Ciri perfeitamente

The Witcher 3: Wild Hunt tem uma variedade de personagens memoráveis e que caíram no gosto popular. Filha adotiva de Geralt, Ciri é uma delas. E para demonstrar o amor com a heroína, uma cosplayer resolveu se vestir como ela. O resultado? Parece que a princesa de Cintra está vivendo nesta dimensão.

A modelo e cosplayer profissional, Sophie Katssby, foi a responsável pelo trabalho. Capturando toda a essência da guerreira, os detalhes fazem os queixos até dos fãs mais ardilosos da franquia caírem.

1 2 3 4 5 6 7 8

Cosplays do universo de Geralt e cia não são raros, ainda mais dada sua popularidade. Há alguns meses, mostramos aqui um trabalho igualmente espetacular feito por Tahnee Harisson, no qual ela se veste como Yennefer.

Uma grande parte de The Witcher 3 é dedicada ao destino de Ciri. A maneira como a história da personagem termina depende das escolhas do bruxão em sua jornada.

Autor não tem vontade de jogar The Witcher 3

Andrej Sapkowski, o autor dos livros de The Witcher, nunca demonstrou interesse nas adaptações feitas pela CD Projekt RED. Com o trabalho realizado pela Netflix, os fãs pensaram que o escritor iria dar uma chance para os jogos do bruxão Geralt. Contudo, ele explicou que nunca foi um fã dos videogames e, por isso, não teve interesse em vivenciar as produções realizadas pelo estúdio polonês.

The Witcher 3 está disponível para PS4, Xbox One e PC.