Notícias

The Witcher 3: cosplay espetacular de Yennefer impressiona

Tahnee Harrison foi a responsável por fazer o cosplay.

por Vinícius Paráboa
The Witcher 3: cosplay espetacular de Yennefer impressiona

Yennefer, uma das principais personagens de The Witcher, recebeu um cosplay pra lá de espetacular. Ele foi feito por Tahnee Harrison, que usou a sua conta no Instagram para divulgar as imagens da reprodução da sacerdotisa, e os fãs da série curtiram bastante.

Netflix, pode se inspirar nisso aí para a série:

https://www.instagram.com/p/BzjUqCFhyIt/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/BougIZ3BIfO/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/Bqk_mMkglcL/?utm_source=ig_embed

Para quem não conhece Yennefer ainda, ela teve suas primeiras aparições em The Witcher 2: Assassins of Kings, durante flashbacks. No terceiro título da franquia, ela já se viu como uma das protagonistas, sendo o verdadeiro amor de Geralt de Rivia.

Tahnee já fez diversos outros cosplays interessantes. Lara Croft e Mulher-Maravilha estão em seu repertório. Se quiser checar o perfil da cosplayer, clique aqui.

The Witcher 3: Wild Hunt está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e receberá em breve, uma versão para Nintendo Switch.

The Witcher da Netflix tem ator-mirim de Geralt

A série da Netflix continua sendo promovida pela plataforma de streaming. Recentemente, foi confirmado que o ator-mirim, Tristan Ruggeri faria o papel de Geralt de Rivia como criança. É provável que vejamos em algum episódio, flashbacks do protagonista em sua infância.

Ainda não existe qualquer data oficial de lançamento da reprodução, mas já foi confirmado que será em algum ponto de 2019. O trailer oficial já foi divulgado, e você pode conferir logo abaixo.