Notícias

The Witcher 3: arte feita por fã mostra toda a brutalidade de Ciri contra uma bruxa

Ciri não perdoa vampira em arte publicada por Chiara Rovoletto

por Vítor Amorim Heringer
The Witcher 3: arte feita por fã mostra toda a brutalidade de Ciri contra uma bruxa

Cirilla Fiona Elen Riannon – mais conhecida como Ciri – é uma das personagens preferidas dos fãs de The Witcher 3 e dos livros escritos pelo polonês Andrzej Sapkowski. E para expressar toda sua admiração, a artista conceitual Chiara Rovoletto, de Veneza (Itália), criou uma belíssima arte da “criança de sangue antigo”.

Ao estilo de uma pintura, é possível ver toda a brutalidade da personagem pronta para decapitar uma bruxa, um tipo de vampira muito poderosa. Ela, normalmente, assume a forma de uma mulher de cabelo escuro, mas sua aparência natural é um grande morcego com presas e garras afiadas.

1
Foto: Reprodução/Chiara Rovoletto

A ilustradora também possui uma arte de Dandelion – ou Jaskier – melhor amigo de Geralt de Rívia. Como pode ver abaixo, o bardo está causando intrigas com as mulheres – o que não é nenhuma novidade no seu dia a dia.

2
Foto: Reprodução/Chiara Rovoletto

Além das ilustrações baseadas em personagens de The Witcher 3, Rovoletto também conta com diversas outras obras do mundo dos games. Confira aqui.

Produções de The Witcher na Netflix

Enquanto a CD Projekt RED não lança outro jogo da franquia, a Netflix suprirá a necessidade dos fãs. Atualmente, a gigante do serviço de streaming está com três produções em andamento: The Witcher: Lenda do Lobo, The Witcher Blood Origin e a segunda temporada da série principal.

A Lenda do Lobo contará a história de Vesemir, mestre de Geralt de Rívia. O filme em animação terá 1h21min e “explora uma poderosa nova ameaça que o Continente enfrenta”. Até o momento, a produção não possui data de lançamento, mas chega neste ano.

Já Blood Origin teve sua primeira personagem revelada: Jodie Turner-Smith, conhecida por Nightflyers e Queen & Slim, interpretará Éile, descrita como uma “guerreira feroz com a voz de uma deusa”. Segundo o Deadline, ela será a protagonista da história que se passa 1.200 anos antes do nascimento de Geralt e revelará como surgiu o primeiro bruxo. A série também não possui estreia marcada.