Notícias

The Sinking City é adiado devido “competição de grandes AAA”; entenda

Empresa prefere lançar o jogo em um período "menos conturbado".

por Raphael Batista
The Sinking City é adiado devido

A Frogwares e a Bigben anunciaram que The Sinking City, jogo investigativo ambientado no mesmo universo de H.P. Lovecraft, foi adiado para 27 de junho. O game estava programado para o dia 21 deste mês, mas os desenvolvedores optaram por um atraso.

Mas o replanejamento de datas não é relacionado ao desenvolvimento do jogo, mas o calendário pouco favorável. Sergey Oganesyan, gerente de comunidade, explica que em razão dos grandes lançamentos de fevereiro e março, uma outra data seria uma estratégia melhor.

Com vários jogos sendo lançados ao longo dos próximos meses e após muitos AAA terem chegado em fevereiro, o time decidiu lançar The Sinking City em um período menos conturbado. O tempo adicional será utilizado para investir em detalhes menores e polir o game.

O novo gameplay de The Sinking City apresentou um pouco mais sobre a proposta focada na investigação e insanidade. A Frogwares, conhecida por seus jogos de Sherlock Holmes, coloca bastante elementos dos seus títulos antecessores.

Os jogadores não terão um ponto específico ou roteiro a seguirem na história. Tudo irá depender das suas habilidades dedutivas em desvendar pistas, extrair informações de suspeitos e revelar os mistérios sobrenaturais.