Notícias

“The Pillar”, expansão de Shadow the Tomb Raider, chega na terça-feira (18)

Larinha volta para enfrentar novas tumbas.

por Thiago Lima

Shadow of the Tomb Raider vai receber, em breve, sua próxima expansão de conteúdos. A Eidos Montreal confirmou que “The Pillar” chega em 18 de dezembro e poderá ser adquirido de forma avulsa ou através do Passe de Temporada.

E a próxima aventura de Lara Croft promete oferecer bons momentos com a britânica. De acordo com o estúdio, os desenvolvedores foram muito respeitosos com os comentários e impressões recebidos dos jogadores. A preocupação central era para cultivar a essência da personagem em suas ações e escolhas.

Um dos principais focos da produtora foi “rechear” a experiência com novas roupas para Lara, novos desafios, agregando novos (e muitos) túmulos e quebra-cabeças que efetivamente prendam a atenção dos jogadores.

A equipe ainda entrou em detalhes sobre o “que há por trás das cenas”, mostrando um pouco do estúdio e como a cidade de Montreal é um celeiro para profissionais especializados em criar grandes jogos. 

Shadow of the Tomb Raider chegou ao PlayStation 4, Xbox One e PC em setembro e desde então vem recebendo conteúdos adicionais e ajustes pontuais. Junto aos críticos especializados, o jogo recebeu avaliações mais “mornas”, mas nada que manche a imagem desta nova fase de Lara.