Notícias

The Outer Worlds: vídeos mostram combates e exploração; assista

Vídeo destaca cenas inéditas no shooter-RPG.

por Raphael Batista
The Outer Worlds: vídeos mostram combates e exploração; assista

A Obsidian Entertainment divulgou novas cenas de The Outer Worlds em entrevista a Game Informer (via Eurogamer). O vídeo mostra alguns dos principais desenvolvedores comentando sobre a proposta, além de destacar momentos de combates e exploração.

É interessante notar a existência de uma certa variedade de inimigos – como em Fallout: New Vegas – que abrangem desde humanos, até criaturas extraterrestres. Outra mecânica inspirada na franquia RPG da Bethesda é VATS, utilizando da câmera lenta para executar ataques mais poderosos.

Evidente no vídeo, os companions serão elementos muito presentes com habilidades especiais e até execução de ações no “campo de batalha”.

Destaque ainda para o visual do jogo. Cenas fortes, vivas e ampla biodiversidade ampliam a ambientação. O desenvolvimento, ao que parece, caminha bem.

O game ainda não possui uma previsão de lançamento, mas está confirmado para 2019. The Outer Worlds chegará para PlayStation 4, Xbox One e PC.

A Obsidian confirmou que o título contará com uma edição de mídia física, além de não possuir quaisquer mecânicas de microtransações inseridas. “Compre uma vez e jogue”, é a filosofia do estúdio.