Notícias

The Medium é classificado para PlayStation 5

Anúncio do game para o console da Sony pode estar próximo

por Vítor Amorim Heringer
The Medium é classificado para PlayStation 5

The Medium, jogo de terror, até então disponível para Xbox Series e PC, foi classificado para o PlayStation 5 pela Entertainment Software Rating Board (ESRB). Isto sugere a chegada do game ao console da Sony em pouco tempo. O órgão também revelou que a Koch Media deve ser responsável pela publicação do título.

Em janeiro, produtor Jacek Zięba concedeu entrevista ao site VG247 onde revelou que a Bloober Team estava focada em levar o survival horror apenas para Xbox e PC. No entanto, não descartou a possibilidade de disponibilizar o jogo no PS5.

Em The Medium, os jogadores precisam controlar uma médium com poderes de alternar entre dois mundos: o real e o espiritual. Esta habilidade permite que a protagonista possa conversar com espíritos ou ser perseguida por criaturas misteriosas.

Recepção da crítica a The Medium

No agregador Metacritic, o survivor horror conta com nota média de 71 pontos. Nas 80 análises publicadas, 43 foram positivas, além de 34 mistas e três negativas. Os principais elogios destacam a ambientação, a rápida transição entre as duas realidades e as surpresas da trama. Por outro lado, o gameplay é apontado como um fator menos favorável.