Notícias

“Prepare-se para vislumbrar o futuro”: pré-load de The Matrix Awakens já está disponível

Além do pre-load, um novo trailer com Keanu Reeves também foi divulgado

por Valdecir Emboava

Após ter aparecido no diretório de arquivos da PSN na semana passada, The Matrix Awakens agora é oficial e já está disponível em pré-load na PS Store. A demonstração técnica foi criada por membros da equipe do filme original, juntamente com a Epic Games e parceiros, e mostra “o que é possível quando você combina o poder do Unreal Engine 5” com os consoles de nova geração.

Além disso, um novo trailer também foi publicado pela conta oficial da Unreal Engine no YouTube. No conteúdo, Keanu Reeves, o eterno Neo de Matrix, aparece para fazer um questionamento (que, inclusive, é muito pertinente no universo da franquia): “como sabemos o que é real?”.

Por ora, apenas o pre-load da demonstração está disponível. Porém, a página da PS Store observa que teremos a oficialização da data durante a apresentação do The Game Awards 2021, que acontece na próxima quinta-feira (09).

Mais detalhes sobre The Matrix Awakens

Confira abaixo mais informações sobre The Matrix Awakens (via PS Store):

Prepare-se para vislumbrar o futuro da narrativa interativa e do entretenimento com a UE5 nesta inovadora e gratuita demonstração tecnológica cinematográfica em tempo real.

Criada por membros da equipe original do filme, incluindo Lana Wachowski, junto com a Epic Games e parceiros, ‘The Matrix Awakens: Uma experiência Unreal Engine 5’ é uma experiência alucinante pelo universo de Matrix que desafia a realidade, com atuações de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss [Neo e Trinity].

Quer ver o que é possível quando combinamos o poder de Unreal Engine 5 com o PlayStation 5? Entre no mundo de uma das franquias de ação mais icônicas já feitas. Baixe agora ‘The Matrix Awakens: Uma experiência Unreal Engine 5’ antes mesmo do lançamento.

Ansioso pela demonstração, caro leitor? Comente abaixo suas expectativas!