Notícias

Franquia The Lucky’s Tale ultrapassa a marca de 3 milhões de jogadores

Último lançamento da série agora está disponível em mídia física na região das Américas

por Vítor Amorim Heringer
Franquia The Lucky's Tale ultrapassa a marca de 3 milhões de jogadores

A Playful Studios anunciou, em seu site oficial, que a franquia The Lucky’s Tale ultrapassou a marca de 3 milhões de jogadores com os títulos New Super Lucky’s Tale (2019) e Super Lucky’s Tale (2017). Além disso, o estúdio informou que a mídia física do último jogo da série já está disponível na região das Américas. Resta aguardar se virá para o Brasil.

Há um ressurgimento de plataformas 3D agora e estamos humildes e gratos por fazer parte disso. Ouvimos falar de jogadores tão sortudos que se uniram à família ao apresentá-los ao gênero ou reconectar sua própria nostalgia por esses jogos. Mal podemos esperar para ver para onde o gênero vai a seguir!

Em comemoração à marca atingida, a Playful Studios divulgou um trailer com as melhores críticas que o título de 2019 recebeu da mídia especializada.

Super Lucky’s Tale foi originalmente lançado no Xbox One e PC em 2017. Após dois anos, o estúdio relançou o game com diversas melhorias também para o Nintendo Switch, agora com o “New” no início do nome do jogo. No PlayStation 4, chegou somente no dia 21 de agosto de 2020.

Sobre New Super Lucky’s Tale

  • Vários modos: O game apresenta uma enorme variedade de jogabilidade, que vão desde expansivos hubs 3D até níveis de aventura baseados em história. Além disso, há também minijogos com recompensas, quebra-cabeças e batalhas contra chefes.
  • Itens: O jogador terá a sua disposição itens colecionáveis para reunir, segredos recompensadores para descobrir e um guarda-roupas inteiro para o aventureiro estiloso.
  • Todos os públicos: New Super Lucky’s Tale é descrito como uma aventura encantadora para jogadores de todas as idades e níveis de habilidade.