Notícias

New Super Lucky’s Tale é anunciado oficialmente no PS4

PlayFul Studios confirmou a chegada da versão atualizada do game no console

por Caio Miranda
New Super Lucky's Tale é anunciado oficialmente no PS4

[Update] A PlayFul Studios confirmou o lançamento de New Super Lucky’s Tale no PlayStation 4 e Xbox One. Anteriormente, a versão atualizada do título estava disponível somente para Nintendo Switch. A data da chegada do game às lojas não foi confirmada.

O novo Super Lucky’s Tale será lançado em breve para Xbox One e PS4 !! Fique ligado para mais detalhes.

Ontem (18) o site Gematsu descobriu que uma série de varejistas da Europa disponibilizaram a pré-venda do game New Super Lucky’s Tale no PlayStation 4. Até então não havia nenhuma confirmação por parte dos desenvolvedores, mas sem dúvidas foi um forte indício de que o jogo realmente seria lançado no console da Sony.

A listagem da loja GAME do Reino Unido sugeriu a data de lançamento para o dia 2 de julho. Enquanto a Amazon da Espanha informou que os envios vão começar no dia 30 de junho. Além dos já citados, os demais sites apresentaram a descrição completa e a boxart do jogo.

Capa New Super Lucky's Tale

Desenvolvido pela PlayFul Studios e publicado através da PQube, o jogo de plataforma 3D Super Lucky’s Tale foi lançado no Xbox One e PC em 2017. Dois anos depois, com a palavra New no seu nome, ele recebeu melhorias e chegou ao Nintendo Switch.

Sobre o jogo

  • Vários modos: O game apresenta uma enorme variedade de jogabilidades, que vão desde expansivos hubs 3D até níveis de aventura baseados em história. Além disso, há também minijogos com recompensas, quebra-cabeças e batalhas contra chefes.
  • Itens: O jogador terá a sua disposição itens colecionáveis para reunir, segredos recompensadores para descobrir e um guarda-roupas inteiro para o aventureiro estiloso.
  • Todos os públicos: New Super Lucky’s Tale é descrito como uma aventura encantadora para jogadores de todas as idades e níveis de habilidade.