Notícias

New Super Lucky’s Tale recebe data de lançamento: 21 de agosto

Título de plataforma é uma versão melhorada de Super Lucky's Tale

por Vinícius Paráboa
New Super Lucky's Tale recebe data de lançamento: 21 de agosto

Em maio, a Playful Studios revelou que lançaria New Spuer Lucky’s Tale no PlayStation 4, mas não havia data de estreia para o título. Pois bem, a desenvolvedora tratou de agendar a chegada do game para estas plataformas no dia 21 de agosto.

A informação foi compartilhada através do perfil do jogo no Twitter. Na história, os jogadores terão de recuperar o “Livro das Eras” das mãos do vilão nefasto Jinx e de seus subordinados, os Kitty Litter.

New Super Lucky’s Tale está chegando ao Xbox One e PlayStation 4 na sexta-feira, 21 de agosto!

Publicado pela PQube, o jogo de plataforma 3D Super Lucky’s Tale foi originalmente lançado no Xbox One e PC em 2017. Dois anos depois, com a palavra New no seu nome, ele recebeu melhorias e chegou ao Nintendo Switch. Agora, é a vez do PS4 dar boas-vindas à nova versão.

Sobre New Super Lucky’s Tale

  • Vários modos: O game apresenta uma enorme variedade de jogabilidade, que vão desde expansivos hubs 3D até níveis de aventura baseados em história. Além disso, há também minijogos com recompensas, quebra-cabeças e batalhas contra chefes.
  • Itens: O jogador terá a sua disposição itens colecionáveis para reunir, segredos recompensadores para descobrir e um guarda-roupas inteiro para o aventureiro estiloso.
  • Todos os públicos: New Super Lucky’s Tale é descrito como uma aventura encantadora para jogadores de todas as idades e níveis de habilidade.