Notícias

Soulslike, The Lords of the Fallen é anunciado para PS5

Game tem como base a Unreal Engine 5 e promete aprimorar todos os aspectos do original

por André Custodio
Soulslike, The Lords of the Fallen é anunciado para PS5

Durante a noite de abertura da Gamescom nesta terça-feira (23), a desenvolvedora Hexworks, um dos estúdios da CI Games, anunciou The Lords of the Fallen para PS5, Xbox Series e PC. O game utiliza a Unreal Engine 5 como base e chega em 2024, com um grande mundo aberto.

Sucessor espiritual de Lords of the Fallen, o soulslike de nova geração ocorrerá mais de mil anos após os eventos do primeiro jogo. Em um universo de dark fantasy, humanos e demônios se enfrentam devido a uma conexão inesperada entre os reinos e cabe aos heróis combater a ascensão de um mal ainda mais poderoso.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Saiba mais sobre The Lords of the Fallen

Segundo os criadores, The Lords of the Fallen terá um mundo aberto cinco vezes maior que o original. Além disso, o RPG de ação contará com uma “enorme” lista de NPCs, exploração em cooperativo online sem interrupções, personalização e progressão completa de personagens e aprimoramentos significativos das mecânicas de combate.

Você experimentou o primeiro game? Acredita que sua sequência melhorará alguns dos principais aspectos do original? Comente! E não deixe de acompanhar o MeuPlayStation também pelo nosso perfil oficial no TikTok!