Notícias

Gráficos de The Lords of the Fallen impressionam em novo trailer

Utilizando as tecnologias da Unreal Engine 5, título promete ser muito realista

por Jean Azevedo
Gráficos de The Lords of the Fallen impressionam em novo trailer

A Hexworks mostrou como as tecnologias da Unreal Engine 5 estão possibilitando criar um universo rico em detalhes em The Lords of the Fallen. No State of Unreal, showcase onde diversos estúdios compartilharam como estão usando o motor gráfico, o título chamou a atenção.

As ferramentas fornecidas dentro do programa foram capazes de incorporar capturas de corpos reais em modelos 3D para dentro da engine do RPG de aventura, possibilitando uma customização cheia de opções. Confira no vídeo abaixo como isso acontece:

Além do foco nos personagens, o showcase exibiu como a iluminação do sistema da UE5, chamado “Lumen Global Illumination”, deixa tudo ainda mais realista. Junto disso, as vantagens de se utilizar o motor gráfico da Epic refletem na velocidade de processamento do game, permitindo viagens rápidas e ágeis entre dois mundos.

The Lords of the Fallen terá versões para PS5, Xbox Series e PC e chega em 2023.

The Lords of the Fallen tem semelhanças com Elden Ring, diz dev

Os desenvolvedores de The Lords of the Fallen ficaram surpresos com a revelação de Elden Ring. Afinal de contas, muitos elementos apresentados pelo RPG da FromSoftware já estavam em desenvolvimento na Hexworks. Entenda aqui como eles ficaram após esse episódio!