Notícias

The Lord of the Rings: Gollum ganha primeiras imagens

Gollum e o universo fantasioso são os destaques da galeria

por Raphael Batista
The Lord of the Rings: Gollum ganha primeiras imagens

O novo jogo ambientado no universo de Senhor dos Anéis, The Lord of The Rings: Gollum, ganhou suas primeiras imagens. O título está sendo desenvolvido pela produtora alemã Daedalic Entertainment e deve ganhar uma versão para o PS5. Embora haja poucos detalhes sobre o game, o site Gamestar disponibilizou uma grande galeria, que dá um gostinho do que está por vir.

Nas capturas, é possível conferir o visual do protagonista do jogo: Gollum/Smeagol. Em The Lord of the Rings: Gollum, os jogadores acompanharão a jornada da criatura e como ela foi corrompida pelo Um Anel. A história do game acontece antes dos livros e vai explorar as múltiplas personalidades de Gollum.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

Mais sobre The Lord of the Rings: Gollum

O CEO da Daedelic Entertainment, Carsten Fichtelmann, disse que The Lord of the Rings: Gollum será uma “nova interpretação dos livros” e não será inspirado nos filmes. O foco da história será Gollum e o relacionamento da criatura com o Um Anel. O próprio executivo também destacou que “o PS5 é enorme”.

Já as mecânicas podem contar com muitos elementos de stealth, devido a natureza do personagem. Ao que parece, deve ser uma experiência bem diferente de Sombras da Guerra.