Notícias

The Last of Us: ator de Frank sonhou com o passado do personagem

No jogo, ninguém sabia de fato como a relação dele com Bill tinha começado

por Jean Azevedo
The Last of Us: ator de Frank sonhou com o passado do personagem

O terceiro episódio de The Last of Us deu bastante tempo de tela para Murray Bartlett e Nick Offerman, atores de Frank e Bill, respectivamente, no seriado. No jogo, não sabíamos como os personagens haviam se conhecido, por isso, a adaptação tratou de mostrar isso.

Cuidado, teremos spoilers sobre a série a partir daqui. Siga por sua conta e risco!

Série de The Last of Us

Em entrevista à SFX Magazine, Bartlett disse que “sonhou com várias coisas” sobre como seria esse passado. Afinal de contas, os dois tinham uma vida antes da infecção se alastrar e mudar tudo. A série serviu exatamente para isso: expandir o conto dos dois personagens.

Não conversamos sobre o passado de Frank, mas sonhei com muitas coisas. Digo, na primeira cena tem diversas pistas sobre de onde ele vem, o que deixa subentendido tudo o que aconteceu antes.

Existia uma espécie de relacionamento implicitamente no jogo, mas como Bartlett cita, ninguém sabia do trauma por trás dos comportamentos de Bill. Segundo Pedro Hoar, diretor do terceiro episódio de The Last of Us, o personagem manteve sua personalidade mesmo com todo o caos criado pelo fungo.

Muitas pessoas teriam vivenciado isso e não se lembrariam de quem elas eram. Você teria esquecido. Bill é o único que não passou por isso, pois ele é a mesma pessoa de antes disso tudo ter acontecido.

O que mudou no terceiro episódio de The Last of Us em relação ao jogo?

A melhor exploração do passado de Bill e Frank não foi o único desvio feito pela HBO no terceiro episódio de The Last of Us. Separamos as principais diferenças entre o jogo e a série em um artigo especial. Veja aqui!