Notícias

The Last of Us pode ter jogo ou minissérie com Tommy

Você sabia que Neil Druckmann, quer contar uma nova história sobre o personagem?

por Thiago Barros
The Last of Us pode ter jogo ou minissérie com Tommy

O documentário sobre a produção de The Last of Us Part II é uma fonte bastante interessante de ótimas declarações e revelações não apenas sobre os bastidores deste jogo em si, como da série em geral. Por exemplo: você sabia que o criador deste universo, Neil Druckmann, quer contar uma nova história sobre Tommy?

Diretor-executivo do seriado da HBO e líder de criação da Naughty Dog, ele não pensa só em “The Last of Us 3”, que provavelmente vai acontecer, como também neste spin-off, que pode ser tanto para assistir quanto para jogar.

“Escrevemos uma história que se passa depois de The Last of Us 2 e é estrelada por Tommy. Sempre foi uma pequena história, e eu ainda acredito que um dia ela pode ver a luz do dia. Não sei se será um jogo ou um show… A definir”, disse Druckmann.

Vale lembrar que a segunda temporada da série de The Last of Us está às vésperas de ter suas filmagens iniciadas. Inclusive, o elenco está compartilhando, nas redes sociais, um pouquinho da preparação. O próprio ator de Tommy, Gabriel de Luna, postou fotos e vídeos andando a cavalo.

Catherine O’Hara é confirmada na série de The Last of Us

Inclusive, depois de rumores, Catherine O’Hara, atriz vencedora do Globo de Ouro, foi confirmada para a segunda temporada de The Last of Us. A HBO anunciou esta novidade em suas redes sociais, mas não ofereceu mais informações sobre a personagem da estrela. Leia mais aqui.